widgets

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

HISTÓRIA EVANGELÍSTICA - KICO, O RATINHO

Quando iniciei o ministério infantil, comprei esta linda história evangelística, e quando vi estes visuais no blog: escolinhabiblicadeferias.blogspot.com, não resisti, e estou compartilhando aqui também. 

É muito importante professor(a) de escola bíblica, ensinar às crianças que temos um inimigo, que quer nos destruir (representado pela figura do gato), mas nós temos um escape que é Jesus (representado pelo buraco na cerca). 

Temos que ter cuidado por onde andamos e o que estamos fazendo; porque "...o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8








Esta linda história voce encontra na livraria da Apec, mas no referido blog voce encontra a parte escrita, ou se desejar envio por e-mail.
Bom trabalho!!!
Na paz de Cristo,
Elenice Vieira

6 comentários:

  1. Boa tarde, cresci ouvindo esta história, mais minha igreja perdeu algumas história num acidente que teve, gostaria de passar para as minhas crianças, quando visitei seu bloque meu coração se encheu de felicidade. Gostaria que vc me enviasse por e-mail:jamily.freitas@hotmail.com, caso tenha outras e puder me enviar agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz ao encontrar está história aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá te bom?? Eu amo essa história, teria como vc me enviar ?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo está história, eu gostaria que me enviasse o visual para eu contar para os meus netos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Paz do Senhor!! Gostaria que fosse encaminhado, por favor a história para o meu email.

    gabriela.melo724@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite! Por gentileza gostaria se possível que fosse encaminhado o texto da história a meu e-mail.


    bya0210@gmail.com

    ResponderExcluir