widgets

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AGOSTO - 2º DOMINGO - DIA DOS PAIS


Á todos vocês papais que visitam a página, Parabéns!!!


A Bíblia diz: "Honra a teu pai e tua mãe...Efésios 6:2a

É claro que devemos honrar nossos pais todos os dias, mas assim como tem o dia das mães (2º domingo de Maio) e o dia dos avós (26 de Julho), nada mais justo que tenha o dia dos pais (2º domingo de Agosto).

Sugestão para homenagear os pais:

Realizar um Culto com as crianças e adolescentes para homenageá-los, e aproveite a oportunidade para evangelizar.

1- Convite: Faça um convite bem bonito e contendo dia, hora e local do culto, e convide os pais da igreja, os pais dos filhos que frequentam a igreja, mas eles (pais) não, e vizinhos da igreja. Abaixo segue modelo:


2 - História Bíblica: Há na Bíblia histórias de inúmeros pais que foram homens de Deus excelentes, porém falharam como pais, ou seja, foram pais ausentes, como por exemplo Davi, é só ler a história dele sob esta ótica, por isso acredito que uma ótima história para ser contada e que mostra o amor incondicional de um pai para com seu filho é a Parábola do Filho Pródigo, que em breve estarei colocando os visuais aqui no blog.


mas lembre-se voce é livre para contar a história que desejar, aqui fica somente uma sugestão.

3 - Louvor: abaixo selecionei dois louvores da Turma do Printy, sei que eles também tem cantatas para o dia dos pais, e neste caso é bom envolver os adolescentes, e até mesmo os jovens na programação.




4 - História Não Bíblica: "O Pai Perfeito", que ensina a criança que Deus é o único Pai perfeito. e voce encontra na livraria virtual da APEC no link: http://www.apec.net.br/o-pai-perfeito-p487





5 - Lembrancinha: abaixo fica a sugestão de um chinelinho porta celular e carregador em EVA que encontrei no youtube feito por Jeanne Macedo:



Molde 

Bom Trabalho!!! na Paz de Cristo,
Elenice Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário